- Situação Encontrada
- A empresa passava por um processo de sucessão de gestão;
- Não existiam padrões corporativos e um grande desafio na transparência das execuções de trabalho;
- Não existiam pessoas certas nos lugares certos;
- Administração sem confiança e sem planejamento;
- Enxergavam novas oportunidades de mercado;
- Existia apenas sonhos;
- Medias Tomadas
- Parametrização dos processos administrativos;
- Implantação da auditoria, controladoria e análise das informações (Consultoria);
- Treinamento aos novos colaboradores e criação de novos departamentos;
- Simulação de resultados para quaisquer novos investimentos;
- Nova forma de enxergar a empresa em uma só linguagem para todos os diretores;
- Resultados Obtidos
- Confiança dos funcionários/colaboradores – (Animação em uma nova gestão) – Criação do PMG – Dash Board;
- Crescimento do Faturamento – (Novas Lojas – 23% e novos produtos implantados 6%)
- Redução de 7% dos custos fixos e variáveis;
- Padronização dos atributos por colaborador – (Descrição dos Cargos realizada);
- Mais controles e orientações por colaborados (Indicadores de Gestão da sua área) – Colaboradores independentes;
- Rentabilidade da empresa maximizada – Variação patrimonial de 60% ano após ano;
- Aquisição de indústria, restaurante, centro de distribuição, estoque único, veículos, etc;