Quem Somos

man holding box

Por que você vende mas não vê o dinheiro?

A Jaworski Consultoria atua na busca incessante pela identificação dos problemas que impedem sua empresa de ser mais e mais rentável. Com precisão cirúrgica, são feitos diagnósticos que exibem claramente onde sua empresa perde dinheiro.

Resultados reais

Sem meias-palavras ou soluções alternativas, ações são implantadas e o retorno passa a ser perceptível. Sob a orientação da Jaworski, sua empresa recupera o patamar de empresa que gera rentabilidade.

Controle com visão holística

Passe a ter o controle real de sua empresa, tendo conhecimento do todo. Saiba de todos os processos, entenda o papel de cada área de sua empresa na rentabilidade. Assuma efetivamente o controle.

Expertise

A Jaworski Consultoria foi fundada há mais de duas décadas por Milton Jaworski. Formado em Administração de Empresas na UFPR, atuou inicialmente como autônomo.

Por meio de cursos ministrados em estados do Centro-Oeste e Norte, em pouco tempo, Milton já havia montado a empresa e passou a atuar em todo o Brasil, juntamente com sua equipe.

Hoje a empresa tem escritório central em Curitiba e Unidades de Atendimento em Goiânia, Cuiabá e Londrina e se prepara para a implantação de um ousado plano de expansão baseado em células de negócio.

laptop computer on glass-top table

Missão

Gerar resultados reais, mensuráveis e inquestionáveis, em termos de rentabilidade, a qualquer empresa de qualquer segmento por meio de estudos e diagnósticos precisos e verossímeis, e com a sugestão e implantação de soluções, sempre com transparência nas relações e foco no negócio do cliente.

Valores

A relação entre a Jaworski, seus clientes e os resultados obtidos é pautada pelos seguintes valores e princípios:

● Honestidade e transparência nas relações;

● Confidencialidade;

● Respeito ao ser humano e ao ambiente em que vive;

● Seriedade;

● Foco;

● Objetividade nas ações;

● Comprometimento com a geração de resultados.

Visão

Tornar-se referência nacional e internacional por meio dos resultados gerados a grandes, médias e pequenas empresas.