Restaurante

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Rede de Lojas

  • Nos últimos anos, a empresa passou a ser liderada pelo filho que estava em constante aprendizado em cursos e MBA’s.
  • Tentou adaptar sistemas para descobrir algumas categorias de controles.
  • O Faturamento em três lojas se manteve e buscou novos modelos de negócios para entender um padrão administrativo.
  • Os novos modelos de negócio davam resultados, porém no modelo antigo de suas lojas não se via dinheiro em caixa.
  • Implantação da (Controladoria interna, Auditoria e Consultoria).
    Análise das informações coletadas e mensuração dos resultados e objetivos traçados.
  • Trabalho intenso na formação e ficha técnica e régua de preço.
  • Trabalho intenso no monitoramento dos principais indicadores de gestão.
  • Monitoramento nos pontos de maiores vulnerabilidades da empresa.
  • Implantação de melhorias de controle
  • Medição de rentabilidade por setor.
  • Nova visão empresarial para o grupo de diretores (Foco em Resultado);
  • Redução dos custos fixo ano após ano em 6%;
  • Desempenho de Metas para controle efetivo com meritocracia aos participantes — (14° Salário);
  • Redução drástica em 12% de economia no primeiro ano nos custos com fornecedor (CMV);
  • Aumento do faturamento em (19,6%) pela criação de novos produtos no cardápio de maior aceitação no mercado;
  • Novos investimentos realizados (5 novas lojas), saindo de 4 lojas e estabilizando em 9 lojas após 6 anos de trabalho com a mesma técnica — mais rentabilidade para o investidor (juros compostos sobre todo investimento);