Indústria e Comércio de Confecções

assorted-colored bra panties, and sport bra

Moda Íntima

  • Empresa operando com prejuízo;
  • Sem planejamento Estratégico;
  • Empresa sem definição das funções dos Diretores e alto quadro de colaboradores;
  • Produtos de Alta Qualidade, porém sem apresentação comercial;
  • Política comercial Indefinida – Varejo e Atacado;
  • Parametrização dos processos administrativos;
  • Implantação da auditoria, controladoria e análise das informações (Consultoria);
  • Definição para cada Diretor no negócio com metas definidas para cada departamento;
  • Definição da Política Comercial para cada Segmento: Atacado / Varejo (Lojas);
  • Criação de Lojas Conceito / Franquias;
  • Nova forma de enxergar a empresa em uma só linguagem para todos os diretores;
  • Confiança dos funcionários/colaboradores – (Animação em uma nova gestão);
  • Crescimento do Faturamento – (Novas Lojas e novos produtos implantados);
  • Saindo de Prejuízo para Lucro Operacional;
  • Maior Rentabilidade;
  • Marca mais conhecida em sua Região;